quinta-feira, 5 de junho de 2014

IMA seleciona Voluntários

O Instituto Mário Alves, órgão da sociedade civil, sem fins lucrativos, desenvolve, desde 2011, o Ponto de Cultura Memórias em Movimento: Juventude, Cultura e Política, em convênio com a Universidade Federal de Rio Grande - FURG, e o Ministério da Cultura - MinC. O projeto está em processo de finalização, onde está prevista a realização de entrevistas com personagens históricos que fizeram parte do movimento estudantil gaúcho durante o período de redemocratização do Estado brasileiro, entre 1977 e 1985.

Para isso, estamos selecionando estudantes dos cursos de Jornalismo, Cinema, História, Geografia, Antropologia e Ciências Sociais interessados em contribuir, de forma voluntária, com a realização dessas entrevistas, criando, assim, uma equipe que execute tal força tarefa. Serão emitidos certificados de participação, correspondentes às horas de atuação junto ao projeto.

Interessados(as) entrar em contato através do email imapelotas@yahoo.com.br, ou pessoalmente no endereço da sede (Rua Andrade Neves, 821).

Maiores informações através do site: ima.org.br, do blog: imapelotas.blogspot.com, ou pelo telefone (53) 3025-7241.

Nenhum comentário:

Postar um comentário